Política de Trocas e promoções
Precisa trocar sua zambô?
Para compras via internet a solicitação de troca é feita por WHATSAPP 11 949377860 com aprovação final via EMAIL [email protected]
Em casos de troca por modelo, numeração ou fora do período de desistência, frete por conta do cliente.
Reenvio do produto novo, frete por conta da ZAMBÔ. Frete por defeito de fabricação, por desistência dentro dos 7 dias corridos do recebimento do produto, são por conta da ZAMBÔ.
PROMOÇÃO-
Não realizamos trocas de produtos adquiridos em qualquer tipo de promoção.
- Em virtude de serem últimas peças em estoque, alguns serem de coleções passadas e podem apresentar com o passar do tempo pequenos detalhes e avarias, que para produtos de promoção não são considerados defeitos.
DEVOLUÇÃO-
Prazo Limite: 7 dias corridos do recebimento do produto. solicitação é feita por WHATSAPP 11 949377860 com aprovação final via EMAIL [email protected].
A restituição dos valores pagos pelo cliente será da mesma maneira escolhida no processo de pagamento da compra inicial descontado o valor do frete.
- Cartão de crédito: no caso da compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor total ou parcial ocorre através de estorno no cartão de crédito em até 2 faturas após a solicitação de devolução.
- PIX: a devolução de valores para compras realizadas através de PIX ocorre através de reembolso na conta corrente do titular da compra em até 7 dias úteis após o cancelamento e recebimento em loja. Não serão aceitas contas de terceiros.
Importante: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição e de acordo com as condições de troca ou devolução. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.